Os interfones de vídeo são muito mais seguros do que os interfones somente em áudio. Eles permitem que os moradores vejam os visitantes antes de deixá-los entrar. Os sistemas de intercomunicação de vídeo são caros para instalar em todas as unidades.
Os sistemas de intercomunicação de vídeo com fio podem custar milhares de dólares. Como alternativa, você pode instalar sistemas sem fio, como o Butterflymx, que operam em smartphones. Além de ser muito mais barato, eles exigem menos instalação.
Interfones em vídeo
Embora os interfones de vídeo nem sempre sejam necessários para pequenas propriedades, elas são benéficas em muitos casos. Ter um interfone para o seu condomínio pode facilitar a entrada de residentes, visitantes e entregas para entrar no seu prédio. Embora um interfone em vídeo possa não ser necessário para uma pequena propriedade, os intercomunicações de vídeo mais inteligentes oferecem conveniência e segurança. Aqui estão algumas vantagens dos interfones em vídeo para o seu condomínio.
Esses interfones de vídeo permitem o uso remoto, permitindo que os inquilinos saibam quando alguém vem batendo à sua porta. Juntamente com um sistema de bloqueio de segurança em nuvem, eles podem agendar códigos de pinos para visitantes recorrentes. Dessa forma, os inquilinos podem facilmente deixar um vizinho ou um animal de estimação entrar no condomínio sem ter que sair do prédio. O sistema também pode ser programado para alertar o gerenciamento da propriedade se um visitante estiver voltando à noite.
Os interfones de vídeo também são úteis para impedir os ladrões de pacotes. Os moradores podem aceitar pacotes através de interfones de vídeo, o que lhes permite evitar adulteração de pacotes. Eles também podem impedir o roubo de pacotes, porque só podem admitir que o entregador autorizou. Muitos interfones em vídeo usam o reconhecimento facial ou a tecnologia de digitalização de smartphones. Esses sistemas também registram todos os visitantes e podem até ser programados remotamente. Se você aluga ou possui um condomínio, os interfones de vídeo são uma ótima solução para qualquer proprietário.
Resposta humana
A primeira etapa na instalação de câmeras de segurança é determinar o nível de risco associado a um local específico. Alguns estados permitem que uma associação de condomínio instale câmeras de vigilância em áreas públicas sem o conhecimento dos residentes. A melhor maneira de determinar se o local é um bom candidato para câmeras de vigilância é entrar em contato com o departamento de polícia em seu bairro e perguntar sobre as taxas de criminalidade na área. A Associação de Condomínio também pode decidir instalar câmeras de vigilância se não sentir que está fazendo seu trabalho corretamente. No entanto, o conselho de administração pode negar sua solicitação.
Outra preocupação comum para as associações de condomínio é a instalação de câmeras em áreas comuns. Muitos membros do conselho acham que as áreas comuns não são privadas e não devem estar sob vigilância. Uma abordagem integrada para a segurança do condomínio abordará esse problema e impedirá que as câmeras de segurança registrem fora da linha de propriedades do condomínio. E como as gravações de vídeo são preferidas, os interpacos podem ser usados para se comunicar com inquilinos e outros residentes. No entanto, a instalação de interpalos não é aconselhável para condomínios com histórico de despejos ou crimes violentos.
Embora as câmeras possam fornecer uma sensação de segurança, elas não são suficientes para impedir o crime. Eles precisam ser monitorados em tempo real para evitar atividades criminosas. Embora os registros de vídeo sejam úteis na obtenção de danos, eles não podem impedir o acesso criminal e não alertam os moradores de condições perigosas. Além disso, embora os registros de vídeo sejam úteis em certos casos, eles também podem fornecer um impedimento desnecessário ao crime. Um dos principais benefícios da instalação de câmeras de segurança é o aumento da conscientização dos moradores.
Benefícios do aluguel
Existem várias vantagens em alugar a segurança da câmera e os interpalos para edifícios de condomínio. Um dos mais importantes é o aumento da segurança. Nenhum prédio multifamiliar é seguro sem essas tecnologias. Até o menor dos espaços pode ter intrusos, e um único inquilino barulhento pode arruinar todo o bairro. As câmeras podem ficar de olho nas áreas de estacionamento, entradas e calçadas, além de conter os inquilinos travessos. As câmeras de vigilância de CCTV podem ajudar a conter o tráfego de pedestres em torno das unidades de aluguel. Os roubos de objetos de valor podem danificar seus negócios e reputação.